FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Jozi goleira do futsal espanhol apoia a iniciativa da Clínica de Goleiros

A goleira Jozi, uma das atletas convocadas para a Clínicia de Goleiros, apoia a iniciativa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão.
Hoje atuante no futsal espanhol pela equipe do Burela, a arqueira fala com exclusividade ao blog. Confiram:
"A clínica de goleiros é uma grande iniciativa da CBFS. O goleiro é um atleta especial e que carrega uma grande responsabilidade. Essa atenção que estamos recebendo aqui e a oportunidade de estarmos trabalhando com grandes preparadores de goleiro do mundo é única e temos que aproveitar ao máximo.
Muitas de nós não temos preparadores de goleiros nos clubes onde atuamos e estar entre os selecionados para esta clínica em primeiro lugar é uma grande honra.
Além da correção individual dos professores em relação a nossa condição técnica, aprendemos também observando e identificando erros e acertos uns nos outros e consequentemente buscando corrigi-los.
Certamente levaremos para nossos clubes todo o trabalho que está sendo realizado aqui, e quem ainda não possui um treinador, terá condições de organizar bons treinamentos e saberá quais são os aspectos que merecem uma atenção maior em sua preparação" afirmou a guarda-redes.
Amanhã é mais um dia de trabalhos fortes na Clínica de Goleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário