FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Melhor Treinador de Goleiros do Mundo é destaque na Clínica de Goleiros

Mais um dia de trabalho intenso foi realizado na Clínica de Goleiros promovida pela Confederação Barsileira de Futebol de Salão, realizada na cidade de Fortaleza no Ceará.
Um dos treinadores mais renomados do futsal mundial, Marcus Bianchi o "Guaíba" elogia o trabalho que vem sendo feito durante a semana e a iniciativa de poder contar com os melhores goleiros nesta Clínica.
Atencioso com os alunos, sempre esclarecendo todo tipo de dúvidas, o dinâmico treinador de goleiro do El Pozo da Espanha, mostra um grande conhecimento na área de atuação e empolga os alunos.
A equipe do Formando Goleiros tem a honra de estar presente neste curso com os melhores treinadores de futsal do Brasil, e a nível mundial. São eles: Carlos Bracalli, Carlos Frederico e Marcus Bianchi.
"Está sendo uma experiência única, aprender com esses treinadores é algo sem explicação. Enriquecer nosso conhecimento na área é tudo que nós precisamos para o crescimento profissional, e aqui está sendo o lugar certo.
Cada um tem uma maneira de trabalho, de didática, mas todas levam para o mesmo objetivo. Essa miscelânea de cultura e de trabalhos aumentam o nível de conhecimento, e a interatividade tem sido um dos pontos fortes no curso" afirma o representante do Formando Goleiros, Sergio Santana (Serginho), Treinador de goleiros do São Caetano/ Corinthians/ Unip.

2 comentários:

  1. tenho 1m98cm quero muito crecer no futebol só preciso q me deem a oportunidade.sou de 1994.
    lukas_santista94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. SÓ TENHO A DIZER QUE ESSE CARA QUE ESTA AI HOJE COMO O MELHOR TREINADOR DE GOLEIROS DO MUNDO É MEU PRIMO NAO O VEJO A MUITOS ANOS MAIS SEI QUE ELE TBM SE LEMBRA MUITO DE MIM PRIMO SE HOJE VOCE ESTA FELIZ NAO SABE EU EM PODER DIZER AUOS MEUS AMIGOS AUE VC CONSEGUIU DEUS LHE ILUMINE MUITO MAIS SABE QUE NOSSA FAMILIA TORCE MUITO POR VC ABRAÇO E SAUDADES UM DIA DESSES VAMOS NOS VER PRIMO ADRI

    ResponderExcluir