FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 19 de julho de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Timão vence de virada, Intelli perde invencibilidade em casa, Tricolor vence e RCG/Garça deixa vitória escapar.

A rodada deste último sábado foi de grande representatividade para os paulistas na Liga Futsal 2010.
Quem entrou primeiro em quadra foi a equipe do São Caetano/ Corinthians/ Unip, esta enfrentou em casa a equipe do Florianópolis Futsal do goleiro Djony, e venceu de virada pelo placar de 3 a 2.
Destaque da partida com grandes e excepcionais defesas, o goleiro alvinegro Leandro (foto) ressaltou o trabalho que vem sendo feito, em entrevista para a Sportv.
"A evolução mostrada nos jogos deve-se diretamente ao preparador de goleiros Serginho, que com trabalhos muito bons, com muita cobrança vem me ajudando a conquistar novamente o espaço nacional.
Ainda é só o começo, temos que trabalhar mais ainda porque a próxima fase será muito mais difícil" afirmou o arqueiro.
Enquanto isso, tentando subir na tabela o Tricolor enfrentou a Unisul/ Seguridade e conquistou três pontos para dar confiança à equipe.
Mostrando que queria a vitória, a equipe tricolor em parceia com a cidade de Bebedouro e da Construban, saiu na frente com menos de 1 minuto de jogo, mas sofreu o empate após expulsão do pivô Felipinho. Mas a equipe não se abateu e chegou a abrir 4 a 1 no placar.
Porém a equipe catarinense diminuiu o marcador. Totalmente concentrado o São Paulo fez mais um e fez com que a Unisul fosse pra cima, e foi o que ocorreu, a equipe de Santa Catarina fez mais dois gols dando números finais ao marcdor, 5 a 4 para o São Paulo.
Outro jogo emocionate ficou por conta do RCG/ Garça/ Umbro e Malwee/ Cimed. A equipe da cidade de Garça abriu 3 a 0, findando o primeiro tempo em 3 a 1. E logo no início do segundo ampliou para 4 a 1.
Mas a equipe de Jaraguá do Sul mostrou sua força e no goleiro linha conseguiu dimuir o marcador, até que restando apenas 22 segundos para o fim da partida conseguiu o empate. Placar final na cidade de Garça 4 a 4.
Quem perdeu a invencibilidade em casa foi a equipe da Intelli/ Orlândia, 2 a 0 para a equipe do Copagril/ Favile/ Dal Ponte, com ambos os gols marcados no primeiro tempo.
Confiram os demais resultados:
Atlântico Uri Erechim 2 x 2 Fiz Futsal/ Penalty;
Praia/ Pepsi/ Curinga Fiat 1 x 3 Anápolis Futsal SuperBolla;
Cortiana/ AFF 2 (um gol do goleiro Danilo) x 2 Zaeli/ Gazin/ Penalty-UMU;
Assoeva/ Unisc/ Krofam 3 x 3 Diplomata/ Mufatão/ Cascavel;
V&M Minas 3 x 3 Krona/ Joinvile/ DalPonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário