FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 14 de julho de 2010

Duelo de Gigantes: Leandro vs Tiago, SÃO CAETANO/ CORINTHIANS/ UNIP enfrenta a MALWEE/ CIMED com transmissão ao vivo

VS
Um dos jogos mais esperados da Liga Futsal, um encontro de dois goleiros multicampeões, de um lado Leandro do São Caetano/ Corinthians/ Unip, e do outro o Campeão Mundial e Melhor Goleiro do Mundo Tiago da Malwee/ Cimed.
Líder contra vice líder, tudo isso só deixa o espetáculo mais bonito para amanhã.
As duas principais equipes da Liga Futsal 2010 vão se enfrentar amanhã no Ginásio do Parque São Jorge às 19 horas.
O clássico tem tudo para ser uma dos mais belos desta Liga Futsal, por serem duas equipes que investiram muito este ano, pelo elenco de qualidade que ambos tem, com certeza quem estiver presente há de ver um "show" de Futsal.
E como quem sempre faz o "show" são os goleiros, não podemos deixar de fora esses dois arqueiros, que foram conquistando seus espaços, com humildade, dignidade e muito trabalho.
Vejam o que cada um disse sobre o jogo:
"Após o jogo contra o Praia conseguimos a vitória, e temos amanhã um jogo bem difícil e muito tenso, uma vez que o time do Corinthians briga pela liderança da competição, mas vamos buscar a vitória, mesmo sendo fora de casa.
Vai ser um jogo duro, dos dois lados tem os melhores treinadores que eu considero, e que nessa briga tática espero que a gente supere o Corinthians" disse o goleirão Tiago em entrevista dada ao site http://www.futsal.com.br/.
"Na verdade eu já espera há muito tempo por esse jogo, até porque vamos enfrentar uma das melhores equipes do mundo. Vai ser um bom teste para nós, tanto individual quanto coletivamente, mas é claro que não é definitivo, até porque nossa equipe tá em fase de "arrumação" ainda devido a parada para a Copa. Eu não gosto muito de dizer que vou jogar contra esse ou aquele, como por exemplo o Tiago. Tenho um grande respeito por ele como tenho pelo Lenísio, Valdin, Indio e todo elenco da Malwee, e tudo o que ele (Tiago) conquistou foi de merecimento e eu respeito muito o trabalho dele" afirmou o goleiro Leandro, também em entrevista para o site http://www.futsal.com.br/.
O duelo terá início às 19 horas no Ginásio do Parque São Jorge, a entrada será franca e terá transmissão ao vivo pela Sportv.
Vocês não podem perder este clássico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário