FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bianca comemora crescimento e convocação para Seleção

As horas e horas de treinamentos da clínica de goleiros da CBFS, que está sendo realizada no Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia (CE), vem aperfeiçoando os quinze arqueiros convocados para o evento, que se encerra nesta sexta-feira (9/7), depois de cinco dias, por outro lado, os atletas clamam por voltar a atuar em um jogo.
A goleira Bianca, do Jaguaré/Osasco/Palmeiras, atesta a vontade de atuar por uma partida.
“A gente sente falta de algo mais pegado, em que temos que ficar atentas a todo o instante. Pois aqui fazemos o movimento, paramos, descansamos um pouco e refazemos o movimento. No jogo é diferente, o chute sai diferente, o passe e a forma com que elas tentam tirar a bola da goleira acabam sendo diferentes”, descreveu.
Bianca comentou sobre a interação que está havendo entre os goleiros e os treinadores de goleiros da Seleção Brasileira de Futsal, Carlos Frederico, Carlos Alberto Bracalli e Marcus Bianchi.
“Isto daqui é uma escola para todos aprenderem a cada movimento. Os três treinadores têm características diferentes e até mesmo na conversa com eles, na dúvida que se tem é muito importante, pois podemos sugar deles e melhorar. Tudo isso que está sendo feito nos leva a aprender uma enormidade”, determinou.
A goleira, de apenas 21 anos, comemora também sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. O time se reúne no CT da CBFS na próxima semana para um período de treinos.
“Fiquei muito feliz. A primeira coisa que fiz foi compartilhar a convocação com a minha mãe, que é uma pessoa que sempre me apoiou. Ela mesma falou que um dia eu estaria na Seleção, depois sai contando para todos. A convocação é algo muito bom, uma sensação de um objetivo cumprido, uma conquista. O que mais quero agora é dar continuidade a isto”, revelou Sobre o momento na carreira, Bianca contou um pouco do segredo do seu sucesso:
“No Jaguaré/Palmeiras/Osasco há uma disputa de posição com quatro goleiras de qualidade. Isto é importante para mim, faz com que eu cresça como pessoa e profissionalmente. Procuro treinar muito, sempre conversar com o Carlos Bracalli, fazendo algo à parte, para que eu possa dar esse respaldo para o clube, tendo algo a mais”, finalizou.
Informações: http://www.cbfs.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário