FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 5 de outubro de 2010

PAULISTÃO SUB 20: Timão vence mais uma.

Em jogo isolado, jogando no Parque São Jorge, o time da casa recebeu a equipe da AABB/ CNA e venceu.
Num jogo equilibrado e truncado, o Timão fez 2 a o no primeiro tempo com dois golaços, e foi para o intervalo com a vantagem nas mãos.
Mas o que parecia ser uma vitória garantida, na verdade tornou-se um susto.
A equipe da AABB foi pra cima e empatou o jogo, em duas jogadas individuais. Sem muito tempo para comemorar o Timão tratou de fazer o gol que deu e selou a vitória do time, a quinta seguida.
Para o goleiro Pedro, que entrou no segundo tempo e fez grandes defesas, assim como o goleiro Caique, foi uma partida equilibrada e que o importante é pontuar. Confiram:
"Foi um partida equilibrada, jogamos contra um time muito jovem e com muita qualidade técnica. Tentamos impor nosso ritmo de jogo sempre, até porque jogamos em casa e deu certo no primeiro tempo inteiro. No segundo erramos mais e cedemos o empate, mas fizemos rapidamente o terceiro gol.
Temos muita a aprimorar ainda, mas o importante é somar pontos, até porque mais ora frente decidirá quem fará a segunda partida em casa.
Aproveito aqui a parabenizo o grande trabalho que a equipe do Formando Goleiros vem fazendo com todos os goleiros" afirmou o excelente arqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário