FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESPECIAL BRASILEIRO DE SELEÇÕES: Confiram entrevistas com as goleiras Camila (Palmeiras) e Regiane (Corinthians), Campeãs Brasileiras de Seleções.

O Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 20 Feminino realizado em Duque de Caxias terminou na semana passada, mas as goleiras campeãs ainda comemoram este título inédito para São Paulo. Com a base praticamente do Jaguaré/ Palmeiras/ Osasco, e com mais três outras atletas de outras agremiações, Camila Mesc/ SBC/ Sabesp, Pelé e Regiane do São Caetano/ Corinthians/ Unip, a equipe de São Paulo superou as favoritas de Santa Catarina e sagrou-se campeã do Torneio. Deixando de lado a rivalidade das camisas de lado, as goleiras Camila (Palmeiras) e Regiane (Corinthians), falam sobre a competição, e destacam que um dos fatores chaves para o título foi a união. Vejam: Formando: como foi a organização da equipe? Camila – foi excelente, ficamos num bom hotel, e os horários todos organizados, desde os treinos até os jogos, tudo bem programado, digno de programação de time campeão. Formando – fale sobre o grupo de vocês, que contou com três atletas de outras duas equipes. Como foi isso? Camila – com o time sendo praticamente base do que eu jogo, ficou mais fácil o entrosamento. Quanto às outras três atletas, já nos conhecíamos muito bem quando sempre éramos adversárias. Contar com a Pelé e Rê do Corinthians e a Camila da Sabesp, ajudou muito com a qualidade técnica de todas, tanto que saímos cem por cento na primeira fase e chegamos até a final. Formando: você teve uma lesão séria que tirou você da final, conte como foi ficar de fora. Camila – é verdade, quebrei o nariz, e isso me tirou da final. Mas fiquei a noite inteira pensando se jogaria ou não, pois eu queira muita estar na final, sabia que minhas companheiras precisariam e sentiriam a minha falta. Mas tomei a decisão de não jogar, porque acreditei muito no potencial da Rê e sabia que ela faria a diferença e fecharia o gol, foi o que aconteceu, tomei a decisão certa e hoje estou comemorando o título. Destaco a união, a garra e determinação do que pra mim foi um dos grupos mais perfeitos possíveis a título de Seleção. Agradeço a DEUS por tudo que vem me acontecendo. Parabéns a todos que fizeram parte deste título. Não ficando muito longe dos comentários da goleira Camila, a goleira Rê também fala com exclusividade sobre o título inédito. Confiram a partir de agora. Formando: vamos começar já com emoções. Como foi atuar numa final como esta, cheia de pressão e tudo o mais? Regiane – olha só, foi um presente de Deus, mesmo sabendo que entrei por causa de lesão, que não é legal né? Mesmo assim estava preparada para tudo, e foi o que me aconteceu. Fui feliz na partida, joguei bem e tive alguns erros como qualquer outra atleta. Mas com o apoio da comissão técnica, das companheiras e principalmente da Camila, que nunca jogamos juntas, aliás, sempre contra, e nesse campeonato pude ter a honra de atuar ao lado dela, Deu tudo certo graças a Deus, e isso ficará marcado eternamente para mim. Formando: você esperava a convocação? Conte como foi aceito por você. Regiane – eu não esperava, foi até mesmo uma surpresa para mim, e já que surgiu eu me dediquei ao extremo e agarrei essa oportunidade única. E também por atuar da grande goleira que é a Camila, como eu disse foi muito bom. Minha felicidade diante de tudo isso não se mede com palavras, literalmente é um sonho realizado. Pois só estando lá pra ver a emoção que é de ganhar um campeonato tão difícil como esse. A união de que existiu lá não existe, foi absurdamente fora do comum, por isso deu certo. Formando: diante de tudo isso você chegou a comentar sobre algumas pessoas que tiveram parcela diretamente neste trabalho realizado. Cite para nós. Regiane – bem, primeiro a Deus e minha família é claro, em especial minha irmã Dan, ao Murilo (Técnico da Seleção Sorocabana, meu primeiro treinador de goleiras que me deu a base de tudo), ao Emerson e Diego do Indaiatubana, assim como todos que me apoiaram. Vocês, Adriel e Serginho, que me deram a oportunidade de atuar no Corinthians e ser mais vista. E espero com a ajuda de vocês continuar rendendo cada vez mais. Os meus parabéns a todas as atletas e comissão técnica. A equipe do Formando Goleiros parabeniza todas as atletas campeãs, em especial as goleiras Regiane e Camila.

4 comentários:

  1. fico triste.. agora da valor a moça....

    ResponderExcluir
  2. fico triste.. agora da valor...rs

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA DE DAR OS MEUS PARABÉNS A TODAS AS ATLETAS DA SELEÇÃO E A TODOS DA COMISSÃO TÉCNICA.

    EM ESPECIAL AS ATLETAS REGIANE E CAMILA, SENDO QUE AS DUAS SAÍRAM DO MESMO TIME (SELEÇÃO SOROCABANA DE FUTSAL FEMININO).

    NOVAMENTE PARABÉNS.


    MURILO GIMENES LEITE
    TÉCNICO DA SELEÇÃO SOROCABANA DE FUTSAL FEMININO.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS CAMILINHA PARABÉNS PRINCIPALMENTE A MINHA IRMÃ, PELA HUMILDADE, POR MESMO DIANTE DE BATALHAS, DIANTE DAS DIFICULDADES SER RESPONSÁVEL, E ESTAR PRONTA, E POR SEMPRE DAR O SEU MAXIMO! ISSO É O QUE TE DIFERENCIA EM QUALQUER LUGAR! SAIBA QUE PRA MIM VOCÊ É A MELHOR, NÃO SÓ FALANDO TATICAMENTE, E SIM PELA PESSOA QUE VOCÊ É! ESSE CONJUNTO TE TORNA INCRÍVEL E INCONFUNDÍVEL, PODE APOSTAR NISSO! TE AMO E PARABÉNS!

    ResponderExcluir