FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: após três empates, sai a primeira vitória nas quartas-de-finais.

Enfim alguém venceu na fase quartas-de-finais da Liga Futsal 2010!
Pois é, e não é porque as equipes estão indo mal ou não estão buscando a vitória. Muito pelo contrário, isso mostra o equilíbrio desta fase de competição.
Ontem na cidade de Joinvile, o Krona/ Joinvile/ DalPonte quase acabava com essa "síndrome de empates". A equipe vencia por 2 a 0 a equipe da Malwee/ Cimed, mas cedeu o empate. Firmando assim mais uma igualdade de resultados, 2 a 2 placar final.
Mas jogando na cidade de Orlândia, a equipe da Intelli/ Orlândia acabou com essa onde de empates e venceu o Copagril/ Favile/ DalPonte por 2 a 0, e está a um empate da semi-final.
Os jogos decisivos começam nesta segunda-feira dia 04, o duelo será entre o São Caetano/ Corinthians/ Unip e Atlântico Uri Erechim com início às 18h45min no Ginásio do Parque São Jorge.
No dia 05 o duelo será entre Carlos Barbosa e Poker/ PEC, desta vez o jogo será em Carlos Barbosa-RS às 19 horas.
Três dias depois (08) é o jogo de volta entre Malwee/ Cimed e Krona/ Joinvile/ DalPonte também às 19 horas, porém na cidade de Jaraguá do Sul.
E por fim o jogo decisivo entre Copagril/ Favile/ DalPonte e Intelli/ Orlândia será no dia 11 às 18h45min no Ginásio Ney Braga no Paraná.
Todas as partidas terão transmissão ao vivo da Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário