FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 5 de outubro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: primeiro grupo de goleiros semi-finalistas são conhecidos.

Leandro, Emerson, Tatá, Tanque e Caique, esses são os primeiro goleiros classificados para a semi-final da Liga Futsal 2010.
Ontem no Parque São Jorge, o São Caetano/ Corinthians/ Unip recebeu o Atlântico Uri Erechim, e diante de um maravilhoso público bateu os gaúchos e se garantiu como a primeira equipe classificada para a semi-final da competição.
Precisando apenas de uma simples vitória, o Timão tentou impor seu ritmo de jogo, mas foi o time de Erechim quem saiu na frente, com um belo gol.
Pressionados, a equipe do Atlântico apostava nos contra-ataques. Foi então que Fabiano chutou sem chances para o goleiro Jaisson e empatou a partida.
Ainda com a proposta de jogar nos contra-ataques, o time visitante ficou novamente em vantagem, mas imediatamente com outro belo gol o Timão empatou, e faltando apenas 50 segundos para o fim do primeiro tempo a equipe corintiana virou o placar.
Na volta para o segundo tempo, o time da casa voltou melhor e fez mais dois gols.
Com o placar adverso o time do Erechim colocou em quadra o goleiro linha e ainda conseguiu diminuir, mas foi só. Placar final de 5 a 3, e o São Caetano/ Corinthians/ Unip está na semi-final.
"Isso mostra que o trabalho que vem sendo feito está dando certo. Esse é o segredo. Eu tento fazer meu melhor buscando coisas novas, novos treinos, novas visões. Eu chego a passar quase seis horas montando, corrigindo, assistindo vídeos e formulando novas correções de trabalhos específicos.
Recentemente estive na Clínica do Goleiros com três dos melhores treinadores de goleiros do mundo, Guaíba (El Pozo), Frede (Malwee) e Carlão (Palmeiras-Feminino), e isso me abriu novos caminhos, hoje não é só mérito meu, é sim de todos os goleiros, que juntos fizeram e acreditaram em todas as nossas idéias.
Agora é continuar trabalhando, mantendo a mesma seriedade, para que as coisas aconteçam" disse o treinador de goleiros da equipe corintiana Serginho.
Sem descanso e sem folga, nesta quarta-feira (06) o Timão entrará em quadra pelo Paulistão 2010 no clássico contra o São Paulo FC/ Marília às 19 horas no Ginásio do Parque São Jorge.
E pela Liga Nacional, hoje conheceremos o segundo semi-finalista da competição. O Poker/ PEC vai até Carlos Barbosa onde enfrentará o time da casa a partir das 19 horas com transmissão ao vivo pela Sportv. O primeio jogo ficou no 2 a 2 e portanto quem vencer se garante na semi, se der empate prorrogação, persistindo, a decisão será nos pênaltis.

Um comentário: