FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 12 de outubro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Intelli/Orlândia perde e está fora da semi-final.

A equipe paulista bem que tentou, mas quem está na semi-final da Liga Futsal 2010 é o Copagril/ Favile/ DalPonte.
O time da Intelli/ Orlândia começou bem, e saiu na frente do marcador, mesmo fazendo uma partida boa na parte defensiva, sofreu dois gols no final da primera parte.
Com o resultado adverso, a equipe paulista foi para o ataque. A tática deu certo, e o time de São Paulo, empatou e e logo em seguida fez seu terceiro gol, ficando novamente à frente do placar.
Esse resultado não interessava para a equipe do goleiro Léo Oliveira, e apostando no goleiro-linha a equipe paranaense empatou, e não somente empatou como virou e garantiu a primeira viória da noite, 4 a 3 para Marechal Rondon.
Esse resultado levou a partida para a prorrogação, e caso o empate acontecesse a partida seria decidida nos pênaltis.
Mas jogando com a apoio da torcida a equipe do Copagril saiu na frente do placar, num belo contra-ataque, o time venceu o goleiro Guitta.
No desespero e em busca do empate, a Intelli apostou no goleiro-linha. A estratégia não funcionou, e em duas roubadas de bola a equipe do Copagril/ Favile/ DalPonte selou a vitória, e se garantiu na fase semi-final, na qual enfrentará o São Caetano/ Corinthians/ Unip.
Agora a Liga Futsal terá um recesso, em virtude do Grand Prix de Futsal e voltará a partir do dia 26 com as duas semi-finais, que certamente serão de arrepiar. Uma entre Malwee/ Cimed e Carlos Barbosa, e a outra entre São Caetano/ Corinthians/ Unip e Copagril/ Favile/ DalPonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário