FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 26 de outubro de 2010

PAULISTÃO SUB 20: Mesc/ São Bernardo vence São Paulo FC/ Marília.

Na noite de ontem, as equipes Sub 20 do Mesc e do São Paulo FC entraram em quadra por mais uma rodada do Paulistão 2010, e fizeram um grande jogo.
Em noite inspirada do melhor da partida, o goleiro do Mesc Alexey, o time de São Bernardo levou a melhor diante do time tricolor.
O jogo começou em ritmo forte e o time da casa saiu na frente, e instantes depois ampliou o marcador com um chute desferido pelo arqueiro do Mesc, a bola ainda desviou e enganou o goleiro tricolor. Placar do primeiro tempo, 2 a 0.
Na volta para o segundo tempo, o tricolor foi para cima e só não fez seus gols porque em noite inspirada o goleiro Alexey salvava sua equipe.
E numa roubada de bola do goleiro-linha o Mesc ampliou para 3 a 0.
O São Paulo ainda diminuiu, mas tomou o quarto gol e finalizou o placar de 4 a 1 para a equipe do Mesc/ São Bernardo, que somou seus três primeiros pontos no campeonato.
"Não temos mais chances de classificação, mas se jogássemos todos os jogos como foi o de hoje (ontem) com certeza estaríamos em melhores condições. Mas conseguimos esses três primeiros pontos conqusitados com muita raça e determinação" afirmou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário