FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: em noite do goleiro Léo Oliveira, Copagril sai na frente do Timão.

Um grande jogo, um espetáculo de decisão. O primeiro confronto entre São Caetano/ Corinthians/ Unip e Copagril/ Favile/ DalPonte foi melhor para o lado paranaense.
Em um jogo emocionate e com destaque dos goleiros Léo Oliveira e Leandro, melhor para o goleiro de Marechal Rondon que numa grande noite e com grandes defesas venceu o time de São Paulo por 2 a 0 e agora está a um passo da final, ou melhor a um empate.
O time paranaense começou marcando forte, e finalizando de todas as partes da quadra, mas parava também na boa marcação e nas boas defesas de Leandro. Mas num desses chutes, a bola foi desviada no fixo Arthur e enganou o arqueiro corintiano, assim o Marechal Rondon saiu na frente.
Com o gol o Timão foi pra cima, e logo no primeiro ataque chutou uma bola na trave. Continuando pressionando o time paulista parava nas defesas de Léo Oliveira.
Numa descida rápida o time do Copagril ampliou o marcador, terminando assim o primeiro tempo com o placar de 2 a 0 para o time da casa.
Na volta para o segundo tempo, o Timão pressionou, pressionou, acertou outra bola na trave, colocou o goleiro linha, mas a noite era mesmo do goleirão Léo e da forte marcação do Copagril, que conteve a pressão e venceu o time do Parque São Jorge. Agora joga por um empate para chegar na final.
O jogo de volta está marcado para o dia 01 no Ginásio do Parque S ão Jorge a partir das 18h45min, a entrada é franca e terá transmissão ao vivo pela Sportv.

Um comentário:

  1. Oi Professor. bom dia.
    O jogo da volta vai ser nosso, com a garra e a técnica de sempre
    Vamo q vamo pra cima dos caras.
    Abração
    Sucesso e Paz

    ResponderExcluir