FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 26 de outubro de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: Primeiro duelo começa hoje com transmissão ao vivo.

Agora só restam quatro equipes, de quatro estados diferentes, Em São Paulo São Caetano/ Corinthians/ Unip dos goleiros Leandro, Emerson e Tatá; em Santa Catarina a Malwee/ Cimed dos goleiros Tiago, Bazilio e Marcinho; no Paraná o Copagril/ Favile/ DalPonte dos goleiros Léo Oliveira e Baranha, e por fim do Rio Grande do Sul o Carlos Barbosa dos goleiros Lavoisier, Cris e Bilica. Esses são os times que estão na semi-final da Liga Nacional de Futsal 2010.
Hoje começa o primeiro jogo dessa semi, será em Marechal Rondon, onde o time da casa, Copagril/ Favile/ DalPonte recebe o São Caetano/ Corithians/Unip a partir das 19 horas.
Após vencer a equipe paulista da Intelli, o time paranaense aposta no fator casa para ineditamente estar na grande final da Liga.
Já o Timão do experiente goleiro Leandro, quer manter o bom desempenho de jogos fora de casa e surpreender o time do Paraná, também ineditamente.
"Será um jogo muito difícil, a equipe deles é muito boa taticamente, muito bem concentrada e com um grande volume de jogo, temos que estar muito atentos.
Sabemos também que o fator casa estará do lado deles, mas com muita concentração poderemos reverter isso a nossa favor.
Enfim, será um grande jogo e vamos em busca do resultado positivo" afirmou o arqueiro.
A partida terá transmissão ao vivo pela Sportv a partir das 19 horas, vocês não podem perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário