FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Timão vence Kurdana/Cotia e está na final do Paulistão Feminino Principal

Após mais uma vitória convicente, o timão passou pelo time do ACE Kurdana/Cotia e se garantiu na final do Paulistão 2009 Feminino na categoria Principal.
A equipe venceu por 7 a 3 e agora enfrentará a invicta equipe do Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna que passou pelo CA Taboão da Serra num jogo dramático.
O timão já havia vencido a equipe de Cotia pelo placar de 2 a 0 e precisava somente de um empate, mas se lançou ao ataque e abriu 3 a 0, no primeiro tempo. a equipe de Cotia foi valente e acabou descotando, mas a equipe alvi-negra estava bem concentrada e ampliou para 6 a 1, e Cotia em seguida 6 a 3. Nos segundos finais o Timão decretou a vitória por 7 a 3.
"Foi um jogo bastante equilibrado, mas a nossa vantagem feita no primeiro jogo nos fez entrar um pouco mais tranquilas, e por isso alcançamos esse resultado. Agora é trabalhar muito para enfretarmos a melhor equipe desse campeonato e se DEUS quiser sairmos com este sonhado título" disse a goleira Teté, do São Caetano/Corinthians/Unip.
A emoção ficou por conta do outro jogo da semi final entre o Verdão e a equipe de Taboão da Serra.
A equipe do Palmeiras chegou a estar perdendo por 4 a 0, e por 5 a 1, mas foi valente e com calma e tranquilidade buscou o empate em 5 a 5 e se classificou para a grande decisão.
Agora é esperar pelo clássico entre o Timão e Verdão, e ver quem será a melhor equipe do Estado de São Paulo.
O jogo está marcado para o dias 17 às 20 horas, e dia 19 às 15 horas, ambas as partidas no Ginásio Presidente Ciro II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário