FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Goleiro Erick Tanque exibe taça de Campeão Paulista

O Paulistão Sub 20 de 2009 já se encerrou, mas para o goleiro Erick Tanque ainda há o que se comemorar.
O goleiro que foi um dos personagens essenciais para a conquista dos títulos, exibe taça e diz que com força, garra, trabalho e fé, foram os quesitos necessários para o sucesso deste ano.
"Força: foi o que tivemos quando na primeira partida do ano fomos derrotados, quando também perdemos o Campeonato Metropolitano. Garra foi o que sobrou, nos treinos, e principalmente nos jogos. Trabalho foi o que deu suporte para todas essas alegrias, quando disputamos campeonatos atrás de campeonatos, sem intervalos de descanso. E principalmente fé, porque quem acfredita em tudo, quem acredita que pode vencer, quem acredita que é vencedor, não falta garra, nem vontade, muito pelo contrário, as alegrias sempre vem anexadas a isso.
Só tenho a agradecer pelo ano de conquistas, e dizer que este troféu é de todos que participaram e com suor, esforço e companheirismo fizeram dos sonhos se tornarem realidades" disse com emoção o goleirão.
Parabéns ao goleiro, sorte e sucesso e que conquiste em tudo em dobro no ano que vem. É o que deseja a equipe do Formando Goleiros.

2 comentários:

  1. Erick,
    Meus parabéns, pelos atributos mencionados na reportagem e o exemplo de caráter que demonstrou ter na conquista destes campeonatos no ano de 2009.
    Fica registrado o seu valor em equipe, nas conquistas e o seu valor como um excelente profissional que é!
    Continue focado nos objetivos da equipe e com está garra pessoal para que no ano de 2010, se realize estes feitos maravilhosos em sua vida!
    Pois, com dedicação e acreditando no que se fazem tudo é possível!
    A VITÓRIA TARDA, MAS NUNCA FALHA!
    Abraços,
    Erika Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Olá Erika Rodrigues,

    Nós do Formando Goleiros agradecemos por escolher nosso blog e dizer que está certa em tudo que mencionou do excelente arqueiro Erick Tanque, pois a equipe do Formando Goleiros teve o privilégio de trabalhar com ele no ano de 2009.
    Desejamos para ele sorte e sucesso em 2010, e que ele conquiste tudo novamente e faça hitória, porque já nasceu vencedor.
    E para você Erika um grande abraço e tudo de maravilhas em sua vida.

    ResponderExcluir