FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 6 de dezembro de 2009

Timão empata fora e está a uma vitória da semi-final. No clássico o Verdão sai na frente.

Jogando na manhã deste sábado, na cidade de Campinas, contra o EC Pulo do Gato/FIEC, o Sub 20 do São Caetano/Corinthians/Unip empatou em 3 a 3 contra a equipe da casa e está a uma vitória de chegar em mais uma semi-final neste ano.
Num jogo em que prevaleceu a raça corintiana e a força da equipe campineira, nada mais justo doq eu um empate para coroar este belo jogo.
Com boas defesas de ambos os goleiros, o que evitou um placar mais amplo, as duas equipes duelaram numa partida que contou com um bom público.
"É muito difícil jogar aqui, sabíamos disso desde o começo. A equipe deles é muito forte, mas o importante é que não perdemos, e que uma vitória simples em casa estaremos na semi. Vamos trabalhar estes dias para que consigamos atingir nosso objetivo" disse o goleiro Tatá do Timão.
O segundo jogo será dia 8 às 19 horas no Parque São Jorge.
Já o clássico entre São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí e São Paulo FC/Construban, o verdão saiu an frente e joga pelo empate no segundo jogo para passar a próxima fase. A equipe venceu por 9 a 4, e a segunda partida está marcada para o dia 8 às 19 horas no Ginásio Presidente Ciro II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário