FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sub 20 do Timão está em mais uma final. Clássico é contra o Verdão.

Mais uma vez os goleiros do Timão se destacam e estão em mais uma final de campeonato.
Após disputarem todas as finais de todos os campeonatos disputados neste ano, os goleiros do Timão não fizeram diferente e novamente estão em mais uma.
Dessa vez a disputa será pelo título do Paulistão 2009.
A equipe passou pelo valente e bom time do EC Ferraz, vencendo o segundo jogo por 5 a 2. A equipe do do Ferraz cujos atletas serão lembrados por toda competência, toda luta e toda a raça demonstrada durante o ano, e mesmo com muitos obstáculos e problemas enfrentados durante o campeonato chegaram a esta semi-final de campeonato, e serão lembrados e reconhecidos por tudo como os "Guerreiros de Ferraz".
"Foi impressionante o que a equipe deles fizeram até aqui. Com raça e vontade chegaram a esta final, e estávamos preparados porque íamos enfrentar um grande e surpreendente time. Mas focadas e atentos conseguimos obter duas vitórias e chegar em mais uma final.
Queria agradecer ao time inteiro, a comissão técnica, em especial ao Serginho, nosso treinador de goleiros, que com sua competência mostrou pra gente que estaríamos nesta final. Como sempre nos motivou e nuca desacreditou da gente" disse o goleiro Tatá do Timão.
Agora a equipe enfrentará o São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí, que na noite de terça empatou com o GR Barueri por 5 a 5 e se classificou por ter vencido o primeiro jogo por 4 a 3.
Ainda sem data e horários definidos, as equipes treinam e aguardam para mais esta decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário