FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Paulistão 2009: confrontos confirmados para as próximas fases

O Paulistão 2009 está recheado de clássicos e bons jogos, e como prova disso nesta fase em que o campeonato está se afunilando, os jogos são um prato cheio para todos que gostam do Futsal Moderno.
No feminino Principal, o Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna enfrentará o forte time do CA Taboão da Serra e o time do São Caetano/Corinthians/Unip pega o ACE Kurdana/Cotia.
O Sub 20 feminino tem os seguintes jogos: Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna contra o Sejelp Pindamonhagaba e Buzzo Sports/PAC/Fadenp/São José dos Campos contra Sesi/Unisantanna/Suzano.
E no masculino mais jogos bons ainda.
No Sub 20 o São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta o EC Pulo do Gato/FIEC, a AD Wimpro/Guarulhos joga contra o EC Ferraz, o GR Barueri pega a A. Sabesp/Sejelp/Pinda epor fim o clássico entre São Paulo FC/Construban e São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí.
A emoção também consta no Principal masculino: O São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta o São José Futsal/Vale Sul Shoppin/Unimed e a ADC Intelli/Orlândia joga contra o SE RCG/Garça.
"Realmente o equilíbrio e os bons jogos são vistos nesta competição, agora são realmente os melhores, esse sim é mais que um momento de decisão, é uma fase em que um descuido custará a eliminação" disse a goleira Raida Furlanis do Sub 20 Feminino do Sesi.
Já para a goleira do Buzzo Sports, Andressa, a ansiedade e a vontade é maior ainda.
"É muito bom disputar semi-final, e é melhor ainda chegar até a final, ainda mais quando vence jogos difícies como estes que vem sendo realizados durante esta competição" afirma a goleira.
Já o goleirão Tatá, do Sub 20 do São Caetano/Corinthians/Unip diz que a concetração e a vontade farão a diferença.
"O que vai determinar quem estará na próxima fase será a concentração, a equipe que estiver mais focada, mais atenta certamente dará um passo maior, e se combinar com a vontade com certeza estará na final" disse o excelente goleiro.
E por fim o goleiro do Principal do Timão, Leandro, diz que será um prêmio disputar a final.
"Por tudo que passei, por tudo que venho fazendo e trabalhando, será uma conquista e um verdadeiro prêmio pra mim figurar nesta final, que com certeza quero ganhar. O que vai ser determinante para se estar nesta final será a preparação, digo em todos os sentidos, desde o primeiro momento de trabalho, até o último segundo da partida. Isso vai contar e muito" afirmou o goleiro.
Confira mais informações no site http://www.futsal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário