FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Timão é campeão paulista após vencer prorrogação

Empolgante e emocionante. Assim podemos definir a final do Campeonato Paulista de 2009 da categoria Principal.
Diante de um excelente público, cerca de 1700 pessoas, São Caetano/Corinthians/Unip e ADC Intelli/Orlândia se enfrentaram pelo último jogo do ano, na cidade de Orlândia.
O duelo entre Leandro do Timão e Guitta da Intelli, o goleiro da equipe alvi-negra levou a melhor e saiu campeão paulista de 2009.
Num jogo de muitos gols, e mesmo assim com defesas importantíssimas dos dois lados a equipe da Intelli saiu logo na frente a marcou 2 a 0. O Timão logo diminuiu, mas foi surpreendido com mais dois gols da equipe do interior Paulista, e no finalzinho do primeiro tempo o Timão diminuiu. Placar do primeiro tempo: 4 a 2 Intelli.
O segundo tempo foi mais emoção ainda, o Timão chegou ao empate, mas sofreu mais dois gols. Quando o placar anotava 44 segundos para o fim, o Timão diminuiu mas ficou nisso. Vitória da Intelli por 6 a 5.
A prorrogação marcou o início de um novo jogo, as duas equipes finalizando bastante, e os bons goleiros sempre em cena fazendo boas e importantíssimas defesas. E no final do primeiro tempo do período extra o Timão marcou, mas logo em seguida empate da Intelli. Vamos então para mais emoção. No segundo tempo o time de Parque São Jorge ficou novamente na frente, 2 a 1.
Como o resultado não interessava para a Intelli, a equipe colocou o goleiro linha, e faltando apenas 11 segundos para o fim da partida o Timão marcou o terceiro gol e explodiu em festa, encerrando assim um jejum de 14 anos sem vencer o Campeonato Paulista.
"É emocionante, não tenho palavras pra expressar esse momento. A única coisa que posso dizer é que é muito bom esse momento de felicidade. E nesse instante não tem como deixar de agradecer a todos da minha equipe, atletas, diretoria e comissão técnica, em especial o Serginho treinador de goleiros, e todos os goleiros, desde os Sub 20 até o Juca e o Lima, do principal, e dedicar este título a minha família, que em todos os momentos, ruins ou bons, esteve sempre comigo, obrigado agora é festa" disse emocionado o goleiro do Timão Leandro de Martine.
Placar final, 6 a 5 para a ADC Intelli/Orlândia no tempo normal, e 3 a 1 para o São Caetano/Corinthians/Unip na prorrogação.
Parabéns a todos os goleiros do campeonato, parabéns as goleiros da Intelli, e principalmente o nosso parabéns especial para os goleiros Leandro, Juca e Lima, da equipe do SÃO CAETANO/CORINTHIANS/UNIP CAMPEÃO PAULISTA DE 2009 da Categoria Principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário