FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Timão se garante em uma final e está muito perto de outra

A equipe Principal do Timão se garantiu na final do Paulsitão 2009 Categoria Principal, num jogo dramático e decidido nos segundos finais da prorrogação, contra a equipe do São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed.
O Timão que já havia vencido o primeiro jogo na cidade de São Joé dos Campos por 4 a 3 precisava apenas de um empate, mas foi surpreendido e acabou sendo derrotado no tempo normal por 5 a 4 após estar vencendo por 3 a 0.
Sendo assim a partida foi para a prorrogação e o empate bastava para o Timão ir a final. Mas falatando apenas 37 segundos para o fim do jogo a equipe joseense marcou e ficou perto de tirar o Timão. E com um pênalti convertido faltando 17 segundos a equipe de Parque São Jorge empatou e se classificou a final.
O jogo foi alternado com belíssimas defesas dos excelentes goleiros Leandro, pelo lado do Timão, e dos goleiros Pezão e Veloso pelo lado do São José.
"Excelente jogo, eu diria que emocionante, e do jeito que corintiano gosta. Agora é focar na final e trabalhar muito para conquistar este título que o Timão não vence há 14 anos" exprimiu com emoção o goleiro Leandro.
O time alvi-negro enfrenta nesta terça-feira a equipe do ADC Intelli/Orlândia, no Parque São Jorge às 19h45min, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.
Pelo Paulistão Sub 20, o Timão está a um passo da final, ou melhro de um empate para chegar em mais uma final este ano. A equipe foi até Ferraz de Vasconcelos e venceu por 8 a 3 o EC Ferraz.
O jogo de volta será hoje no Parque São Jorge às 19 horas e o Timão Joga pelo empate, para enfrentar o São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí ou GR Barueri. O primeiro jogo deu Verdão, 4 a 3, a partida de volta será hoje no mesmo horário na cidade de Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário