FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Goleiros do Sub 20 do Timão se preparam para a grande final do Paulistão

Os goleiros do Timão treinaram esta manhã no ginásio do Parque São Jorge visando a busca de mais um título no ano.
A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta o São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí nesta quinta-feira (19) no Ginásio do Clube São João em Jundiaí às 18h30min pela grande final.
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes esse ano, e vantagem para o Timão, com duas vitórias uma por 4 a 2 e outra por 5 a 1.
"Acredito que em jogos de final não existe favorito, até porque se chegaram até a final ambas as equipes tem total possibilidade de conquistar o campeonato.
Mas vamos entrar mais concentrados do que nunca, até porque qualquer erro pode custar caro em reta final.
Estamos bem treinados tecnicamente, fisicamante, taticamente e psicologicamente e então é só colocar em prática para que alcancemos o nosso objetivo, que é o título paulista" disse com exclusividade para o Formando Goleiros, o goleirão Tatá (foto).
Vale lembrar e ressaltar que esta é a terceira final consecutiva do excelente goleiro Tatá pelo Campeonato Paulista. Foram uma vitória, contra a ADC Intelli/Orlândia em 2007, e uma derrota contra a equipe do AD Wimpro Guarulhos em 2008, ainda quando era somente o São Caetano Futsal, e não havia parceira com o Timão e com a Unip.
Já o goleiro Erick Tanque diz que é muito bom disputar final.
"É gratificante e muito bom disputar final de campeonato, isso é prova de que o trabalho vem sendo desempenhado de uma forma muito boa.
E vencerá quem tiver mais centrado e preparado, e é isso que temos que ter concentração e vontade, isso não pode faltar pois será determinante para o resultado final da partida" disse o goleiro que disputa sua segunda final de Paulistão seguido. O também excelente goleiro estava na equipe do São Caetano Futsal no ano passado quando esta perdeu o título para a AD Wimpro de Guarulhos.
A equipe do Formando Goleiros deseja sorte não somente aos dois goleiros do Timão, mas também aos goleiros do Verdão, e que façam uma excelente partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário