FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sesi/Unisantanna/Suzano está na grande final do Paulistão Sub 20 Feminino

Num jogo emocionante o Sesi foi até São José dos Campos e venceu a fortíssima equipe do Buzzo Sports/PAC/Fadenp/S.J. dos Campos no tempo normal e na prorrogação.
A equipe suzanense que precisava de duas vitórias, uma no tempo normal e outra na prorrogação, para se garantir na grande finalíssima, e conseguiu.
Venceu no tempo normal por 4 a 3, e na prorrogação por 1 a 0, clasificando para a grande final e enfrentará pela frente a invicta equipe do Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisanatanna.
Falamos com a goleira Raida Furlanis, autora de grandes defesas e uma das responsáveis pela classificação:
"Foi um jogo emocionante, já sabíamos da dificuldade que seria jogar aqui. Mas estávamos concentradas, e focadas pelo único objetivo de querer chegar a esta final e conseguimos, com força e garra.
Pude ajudar a minha equipe a chegar a esta final e enquanto eu puder fazer alguma coisa para ajudar minha equipe farei.
Agora temos que nos preparara mais ainda porque pela frente enfrentaremos nada mais nada menos do que a melhor equipe da competição, o Palmeiras" disse a goleira.
Falamos também com a goleira Andressa do Buzzo Sports:
"Infelizmente não conseguimos chegar a esta final, mas tentamos de tudo, fizemos o possível mas a equipe delas fizeram por merecer chegar a final pelo que apresentaram aqui no segundo jogo. Parabéns a elas, bos sorte agora e esperar ano que vem e trabalhar" disse a goleira que não passou muito bem no jogo, teve uma queda de pressão arterial devido a tensão da partida, mas já passa bem.
Com as finais marcdas para os dias 18 e 20 de dezembro, com possibilidades de serem no Ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão, ainda sem horários definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário