FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Parceira entre São Caetano, Corinthians e Unip mostra força e conquista os três títulos paulistas

Primeiro os títulos do Sub 20, Taça São Paulo, Taça Brasil (Zonal e Final), Pan Americano Universitário e Jogos Regionais.
Esses foram os primeiros títulos disputados e conquistados pela parceria entre São Caetano do Sul, SC Corinthians Paulista e Universidade Paulista (UNIP), restavam ainda para findar o ano a disputa do Paulistão 2009.
A equipe chegou nas finais das três modalidades: Principal Feminino, Sub 20 e Principal Masculino.
Mostrando um bom trabalho desenvolvido pela diretoria e comissão técnica, as equipes conquistaram os três títulos paulistas, sendo que dois deles foram no mesmo dia, quase que simultâneos.
Enquanto as meninas do Timão comemoravam no Ginásio Presidente Ciro II, os garotos do Sub 20 aguardavam a chegada delas no Parque São Jorge para juntos comemorarem a conquista. O que não tardou e em minutos a chegada das meninas resultou numa euforia, e a mistura de alegrias tomou conta da tarde de sábado no Parque São Jorge.
Faltava ainda o Principal. O jogo de volta seria dentro de três dias após essas duas conquistas, na cidade de Orlândia, sendo que o Timão já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1. Não faltou emoção, e o São Caetano/Corinthians/Unip venceu a última final do ano e consolidou a hegemonia no estado de São Paulo.
"Tudo isso é fruto de um trabalho sério, digno e consistente. Além de termos uma comissão técnica muito boa, escolhidos a dedo para estarem onde estão, o nosso elenco sempre acreditou que em todos os momentos poderíamos vencer. Foi isso que fez a diferença, quem acredita na força do trabalho, na união que rege as pessoas e principalmente na confiança não tenho dúvidas que sempre figuraremos nas finais de quaisquer campeonatos" disse o treinador de goleiros do Timão e da equipe do Formando Goleiros, Sérgio Santana (Serginho).
Conheça as comissões técnicas vencedoras: Principal Feminino Supervisor: Pedro Ventura Treinadora: Roberta Bezerra (Robertinha) Preparador Físico: Alex Nunes (Boy) Treinador de Goleiras: Sérgio Santana (Serginho) Fisioterapeutas: Igor Mordomo: Luiz Emílio (Brasa) Sub 20 Masculino Supervisor: Laércio Graça Treinador: Lucas Chioro Preparador Físico: Wilson (Juninho) Auxiliar: Rafael Treinador de Goleiros: Sérgio Santana (Serginho) Mordomo: Deives Farias Fisioterapeuta: Rogério Campos Principal Masculino Supervisor: Laércio Graça Treinador: Paulo César de Oliveira (PC) Auxiliar Técnico: Lucas Chioro Preparador Físico: Mauro Sandri Treinador de Goleiros: Sérgio Santana (Serginho) Fisioterapeuta: Rogério Campos Mordomo: Deives Farias Parabéns a todos campeões paulistas, sorte e muito sucesso é o que deseja a equipe do Formando Goleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário