FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Liga do Desporto Universitário: masculino goleia e feminino da Unip perde a segunda consecutiva

Em mais um campeonato disputado pela parceira entre São Caetano do Sul, SC Corinthians Pta e Universidade Paulista (UNIP), a Liga Universitária de Futsal, representando a Instituição Unip, o masculino goleou a UF do Piauí por 20 a 0, e a equipe feminina teve seu segundo resultado negativo na competição. A equipe estreou com derrota para a equipe de Santa Catarina, representanda pelo Kindermann/Caçador, por 2 a 1, e no clássico contra a Unisantanna de São Paulo, representada pelo Jaguaré/Palmeiras/Osasco, foi derrotada por 4 a 0.
"É muito bom voltar a jogar, eu lamento muito da maneira como foi, entrar no lugar do Lima que saiu machucado. Mas torço logo pela recuperação dele, porque tenho certeza de que ele vai nos ajudar.
Em relação ao jogo, pelo resultado é muito fácil dizer sobre o jogo, mas quem esteve presente viu a quantidade de bolas que a equipe adversária finalizou em nossa meta. Mas estive tranquilo e consciente e consegui ajudar a sair com o resultado positivo" disse o goleirão Juca do Principal Masculino.
O goleirão Lima já está bem e se recupera de uma lesão no pé direito.
Ambas as equipes entram em quadra novamente hoje, o masculino enfrenta a equipe do Rio de Janeiro, enquanto a equipe feminina enfrenta o Colégio Maurício de Nassau de Pernambuco, às 14 horas, no Ginásio Presidente Ciro I, o feminino, e no Presidente Ciro II, o masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário