FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Timão sai nafrente da Intelli e vence primeiro jogo da final do Paulistão

No duelo dos goleiros Leandro, do São Caetano/Corinthians/Unip, e Guitta da ADC Intelli/Orlândia, o arqueiro do Timão saiu na frente e precisa não tomar gols para se sagrar campeão Paulista de 2009.
Diante de um recorde de público nas arquibancadas do Ginásio do Parque São Jorge, o primeiro jogo, que teve uma atuação primorosa dos dois goleiros, com defesas espetaculares de ambos, o time do arqueiro Leandro saiu na frente e venceu por 3 a 1.
O time alvi-negro fez 2 a 0, a equipe de Orlândia diminuiu, mas em seguida o Timão fez mais um e deu números finais a partida.
"Foi um jogo digno de uma final de campeonato mesmo. Isso mostra o equilíbrio que foi durante toda a competição. Muito bom o jogo, e jogamos muito bem. Sabíamos que tinhamos que fazer o resultado aqui, porque eles tem um retrospecto muito bom jogando em casa, e pelo fato é claro de jogarmos em casa.
Ainda sim, não tem como apontar favorito ao título, pela grandeza da equipe de Orlânida, e principalmente pelos ótimos jogadores que estão do lado de lá.
Mas vamos nos preparar muito bem durante essa semana para se DEUS quiser presentear essa massa corintiana que compareceu em peso e que nos apoia desde o primeiro jogo" disse o goleirão Leandro, que fez defesas imprtantíssimas durante a partida.
O segundo jogo está marcado para a próxima terça-feira às 19h40min na cidade de Orlândia, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.
Boa sorte aos goleiros, é o que deseja a equipe do Formando Goleiros.
Foto: Leandro em entrevista para o programa Sportscenter, da ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário