FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dia de decisão agita último dia de Campeonato Paulista

Pelo último dia de Campeonato Paulista do ano de 2009, as equipes do São Caetano/Corinthians/Unip e ADC Intelli/Orlândia se enfrentam nesta terça-feira, no Ginásio Maurício Leite, na cidade de Orlãndia (interior de São Paulo), às 19 horas com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.
Esse será o segundo duelo válido pelas finais, e o quinto duelo do ano entre as duas equipes. A vantagem está com o Timão, que venceu tês vezes, e empatou apenas uma.
Lembrando que o primeiro jogo da final o time alvi-negro venceu por 3 a 1 em casa, agora joga por um empate para sagrar-se campeão Paulista de 2009.
"A conta é simples, se não sofrermos gol seremos campeões. Trabalhamos esta semana muito forte, estamos cientes da dificuldade extrema que será esta partida, mas estamos preparados.
Vamos entrar como sempre entramos, para vencer, e se DEUS quiser sairemos com o título que já não vem para o Parque São Jorge há 14 anos" comenta o goleiro do Timão Leandro de Martini (foto).
Se a equipe da capital vencer, será o terceiro título palista no ano. Uma vez que a equipe feminina Principal venceu o Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna na prorrogação, e a equipe Sub 20 masculina venceu o São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí.
Boa sorte aos atletas, treinadores e principalmente aos goleiros que farão esta final, e que com méritos e merecimentos estão entre os melhores de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário