FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 20 de dezembro de 2009

Feminino do São Caetano/Corinthians/Unip é Campeão Paulista

Num jogo emocionante e de bastante estratégia, o time de Parque São Jorge venceu o Verdão na prorrogação e se sagrou campeão Paulista de 2009 Feminino na categoria Principal.
A equipe palmeirense saiu na frente, mas num chute de tiro livre batido nos 10 metros o Timão empatou. Terminando assim o primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe do Verdão voltou a ficar na frente, mas logo no primeiro lance de goleiro linha o Timão empatou, em seguida outro gol do verdão, placar final 3 a 2 no tempo normal.
Como o Timão havia vencido o primeiro duelo por 2 a 1 a partida foi então para a prorrogação. Nesse tempo 2 a 0 para o Timão.
Grande destaque para as goleiras, que ajudaram com excelentes defesas para suas equipes e dando um brilho maior para o espetáculo.
"Estávamos precisando deste título, entramos para vencer, conseguimos com garra e vontade contornar o resultado adverso no tempo normal e nos manter serenas na prorrogação.
Tudo isso é fruto de um bom trabalho desenvolvido durante o ano, principalmente após as derrotas que tivemos no ano.
Mas como eu disse, o trabalho foi o diferencial. Parabéns a todos da comissão técnica e atletas, obrigado ao meu treinador de goleiros Serginho e agora é só comemorar" disse a goleira Teté, que teve que ser substituída no decorrer do jogo, porque levou um chute na cabeça, mas a goleira já passa bem e agora comemora o título.
"Nuca imaginei que iria entrar na final, mas eu estava preparada para entrar em qualquer instante, porque sei que com o trabalho desempenhado durante o ano sei q a qualquer hora posso ajudar meu time, e foi o que aconteceu, consegui ajudar meu time no segundo tempo da prorrogação e sair com este título. Agora se me permitem me dá licença que eu vou comemorar" disse em explosão de felicidade a goleira Daiane.
Parabéns as todas as goleiras da grande finalíssima, e de todo o campeonato, principalmente parabéns ao time do SÃO CAETANO/CORINTHIANS/UNIP CAMPEÃO PAULISTA DE 2009 da categoria PRINCIPAL FEMININO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário