FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Equipe do Formando Goleiros deseja a todos: Boas Festas

A equipe do Formando Goleiros por meio deste agradece a todos os internautas que fizeram parte deste blog, em suma deste projeto, colaborando com a exaltação deu uma das posições mais difícies mas que é muito prazerosa de executar, que é a do goleiro.
Queremos deixar os nossos agradecimentos e dizer que sem vocês nada disso teria acontecido.
O nosso muito obrigado a todos que fizeram parte deste projeto, em especial todos os goleiros e goleiras que nos permitiram acessar um pouco da história de cada um, aos super campeão Paulista de 2009, o São Caetano/Corinthians/Unip, que mostrou que com parceira, força e dedicação, e principalmente com investimento é possível tornar sonhos em realidades, transformar trabalho em conquistas.
O nosso Feliz Natal e um Ano Novo cheio de glórias, conquistas e tudo o que há de melhor, e que o Grande Mestre esteja presente na vida de cada um e de todos os familiares, derramando toda sorte de bênçãos e de alegrias.
Lembramos ainda que não paramos com nossas atividades este ano! Portano ainda teremos mais postagens, mais documentários e mais especiais! Envie-nos sua notícia, artigo, foto ou vídeo e veja tudo isso postado no melhor site de goleiros do Brasil.
Um forte abraço para todos!
Sérgio Santana (Serginho) Treinador de Goleiros (as) serrrginho18@hotmail.com formandogoleiros@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário