FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 20 de dezembro de 2009

De forma invicta e incontestável, Sub 20 do Timão é Campeão Paulista de 2009

Incontestável, assim podemos definir o título ganho pela equipe Sub 20 do Timão.
A equipe venceu o segundo jogo contra o São João/Palmeiras/LJFS/Jundiaí por 5 a 0 e garantiu o título para o clube de Parque São Jorge.
A excelente equipe não perdeu sequer um jogo no Paulistão, sagrando-se assim Campeão Invicto, além de ter a melhor defessa da competição.
Em um ano cheio de vitórias e conquistas, os goleiros do Timão foram crucias para tais e agora querem comemorar por tudo que passaram no ano.
"Treino sábado e domingo, de três a quatro períodos por dia, jogo atrás de jogo, pressão e cobrança por estar num time de ponta, assim foi meu ano como goleiro. Mas tudo isso tem um preço, a vitória, o prêmio, são os títulos. Só tenho a agradecer pelo ano maravilhoso que tive, agradecer em especial o treinador de goleiros Serginho, que sem palavras é um dos que mais merecem este título, por tudo que trabalha, por ter confiado sempre em nós, isso eu falo com alegria e agradecimentos, como ele disse antes do jogo, não pode um goleiro ser o melhor do Brasil e não ser o melhor de São Paulo. Fiquei com isso na cabeça, e com esta motivação consegui ajudar meu time a ganhar este título inédito para o Timão, e o segundo meu. Agora é férias quero comemorar, quero curtir o momento com a minha preciosidade chamada Ana Beatriz. Parabéns a todos os atletas, comissão e diretoria, parabéns ao Formando Goleiros, sucesso para todos" disse o excelente goleiro Tatá, autor de defesas incríveis na final e durante todo o ano.
"Não sei o que dizer, só sei que é só felicidade que eu estou sentindo agora. Fazer parte deste time pra mim foi algo incrível. Ajudei e dei tudo de mim para sairmos com as vitórias, para sair com os títulos. Quero agradecer a todos pelo ano maravilhoso, atletas, comissão técnica e diretoria, e em especial o Serginho, quem sem palavras, com seu trabalho sabia que seríamos campeões, ele é muito confiante, e toda essa confiança irradia por isso uma grande parte com certeza este ano é dele. Agora quero comemorar e muito até o ano que vem, para se DEUS quiser com trabalho e dignidade, conquistar tudo de novo." disse o também excelente goleiro do Timão Erick Tanque.
Esta equipe do Timão disputou sete campeonatos, chegou na final das sete competições, venceu seis e perdeu apenas um. São eles: Campeão da Taça São Paulo, Campeão da Taça Brasil (Fase Zonal), Campeão da Taça Brasil, Campeão dos Jogos Regionais (invicto), Campeão Pan Americano Universitário (invicto), Campeão Paulista (invicto) e além do Vice-campeonato Metropolitano.
Parabéns a todos os goleiros, que fizeram deste Paulistão um grande show de defesas bonitas, parabéns aos goleiros campeões, um parabéns especial para o time do SÃO CAETANO/CORINTHIANS/UNIP CAMPEÃO INVICTO DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2009.

2 comentários:

  1. Parabéns à equipe Sub-20 do Corinthians por mais esse título, em especial ao Serginho e ao meu ex-companheiro de time, o Suelton.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos ao excelente goleiro João Neto, do Benfica da Paraíba, cujo atleta vimos jogar na Taça Brasil de clubes, desejamos sorte a ti João e que você continue fazendo defesas importantíssimas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir