FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Liga Universitária: Masculino da Unip vence e se garante em primeiro, feminino perde e disputará terceiro lugar

Em mais uma rodada da Liga do Desporto Universitário de Futsal, a equipe da Unip em parceria com São Caetano do Sul e SC Corinthians Pta, venceu mais uma no masculino. A equipe jogou contra a Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro e venceu por 5 a 4, com a vitória a equipe se garantiu em primeiro lugar e se classificou para as semi-finais do torneio.
"Foi um jogo duro, difícil, e quando achávamos que estava tudo tranquilo fomoso surpreendidos e eles acabram diminuindo para 5 a 4, quando estávamos vencendo por 5 a 1.
Mas o importante é que saimos com o resultado positivo e estamos na semi-final" disse o excelente goleiro Juca.
Já a equipe feminina perdeu mais uma, dessa vez para o Colégio Maurício de Nassau do Pernambuco, por 4 a 2. A equipe esboçou uma reação quando perdia por 2 a 0 e conseguiu o empate, mas foi contida quando a equipe adversária surpreendeu com dois bonitos lances concluídos em gol.
Enquanto a equipe feminina volta a jogar nesta quinta-feira contra o próprio Colégio Maurício de Nassau, na disputa de terceiro lugar, a equipe masculina volta a jogar hoje contra um adversário ainda não confirmado pelo blog, mas o que se sabe é que será no Ginásio Presidente Ciro II às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário