FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 30 de agosto de 2009

Reforço da Seleção Paulista feminino se recupera de lesão

A arqueira da Seleção Paulista de Futsal Feminino Categoria Sub 20, se recupera de uma lesão no joelho, mas segue em tratamento intenso.
Para a disputa de da Taça Barsil de Seleções a goleira do São Caetano/Corinthians/Unip vem seguindo uma rotina diária de tratamento e mais tratamento. E prova disso a goleira já pode participar de alguns treinamentos realizados, e melhor ainda sem sentir muitas dores.
"Estou me recuperando bem, faço todas as seções necessárias de fisioterapia, e já consegui treinar sem sentir dores. Mesmo sendo treinamentos sem muitas movimentações.
Quero logo ficar bem, quero poder contribuir e ajudar a equipe a conquistar esse título, e para isso preciso ficar boa e trabalhar muito. Daí sim conseguirei alcançar, e não somente eu mas todas da minha equipe, o estimado e sonhado título brasileiro" disse com muito otimismo.
Um dos reforços mais importantes da equipe, a arqueira Teté, é considerada por muitos do futsal como uma das melhores goleiras de São Paulo. E com toda a motivação, técnica e garra que ela tem, em breve a veremos defendendo as cores de nossa pátria.
Resta torcer para a recuperação da atleta, e desejar muita sorte e sucesso.
É o que a Equipe do Formando Goleiros deseja, não somente a atleta mas a todos da Comissão Técnica.
Escreva para nós: mande sua mensagem, sua notícia ou algo relacionado a goleiro e concorra a uma camisa autografada pelos goleiros e goleiras do Timão. Email: serrrginho18@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário