FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Goleiro do Sub 17 do Timão abraça o Brasil e é campeão da Taça Brasil de Clubes

No último domingo a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip se sagrou campeão Brasileiro de Futsal da categoria Sub 20, na cidade de Niterói no Rio de Janeiro no ginásio de esportes do Clube Tio Sam.
E presente nesta conquista estava o ótimo goleiro do Timão Pedro da categoria sub 17. Vindo de uma recente conquista do campeonato Metropolitano de Futsal, promovido pela Federação Paulista de Futsal, o goleirão voltou a comemorar agora em uma categoria acima da sua o forte time do sub 20 do São Caetano/Corinthians/Unip.
"Foi muito emocionante e muito bom participar desta conquista, me sinto lisonjeado em fazer parte dessa equipe, já foi muito bom ganhar o Metropolitano aqui em São Paulo, imagine como foi ser Campeão Brasileiro. Queria aproveitar aqui o espaço e agradecer ao técnico Lucas, ao preparadores de goleiros Brás (hoje no Barueri) me auxiliou muito nas categorias de base e ao Serginho que juntou o seu trabalho com o dele e me abriu essa janela de conquistas".
Pedro é um dos grandes destaques na categoria e sem dúvida nenhuma será um dos melhores goleiros de São Paulo, pois tem muitas vantagens e muitas qualidades que somente um bom goleiro e do nível dele teria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário