FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sábado, 22 de agosto de 2009

Projeto Clínica de Formação de Goleiros será divulgado em breve

Faltam apenas alguns detalhes, mas nada que tire o otimismo dos integrantes do Projeto Clínica de Formação de Goleiros, para que se tenha tudo acertado e mencionado no blog.
Segundo os integrantes a divulgação se dará em breve, isso porque ainda faltam alguns detalhes em relação a espaço, materiais e patrocínios.
"Estamos adiantados e muito adiantados, é claro que ainda nos faltam recursos para poder administrar com eficiência e da melhor forma possível. Isso porque se trata de um projeto amplo, muito bom e que abrange toda a especificidade de goleiros, bem como sua formação até sua manutenção. Temos muitas idéias e para dar certo precisamos fazer certo. Temos certeza de que com empenho e esforço de todos da equipe do Formando Goleiros, que aliás uma das melhores que trabalhei, vai dar o máximo e fazer com que esse Projeto futuramente abra mais espaços para os goleiros, bem como todos os profissionais que trabalham nesta difícil porém prazerosa área que é a de Treinamento Específico de Goleiros, queremos colcar os goleiros no topo, porque eles merecem toda esta atenção, e nada melhor do que retribuir com sucesso o sucesso que eles farão" diz com empolgação Sérgio Santana(Serginho) Treinador de Goleiros(as) do São Caetano/Corinthians/Unip.
Para o Treinador e Professor de Educação Física, Adriel Nunes o crescimento a nível nacional é um dos objetivos para alcançar o sucesso deste trabalho.
"Espero com esse projeto obter um crescimento a nível nacional, além de mudar o pensamento de muita gente, principalmente no futsal, de que não se faz importante a presença de um Treinador de Goleiros, bem como a importância do goleiro, mostrando que ele não é apenas mais um jogador, ele é sim um verdadeiro cientista da bola, uma vez que é ele quem analisa o movimento do oponente e executa sua ação baseada nesta análise. Este é o objetivo desse Projeto fazer importante os goleiros e os adjacentes. Acredito que teremos muito sucesso se fizermos as coisas com carinho, com vontade e com muito esforço, além é claro de estar constatemente em estudo para melhorar e aprimorar cada vez mais nossos conhecimentos gerais na área de goleiros" finaliza o Professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário