FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

DP hoje goleiro e destaque do São Paulo F.C. já foi do Formando Goleiros

O goleiro Diego Paulo, mais conhecido como DP, é um dos goleiros treinados pela equipe do Projeto Formando Goleiros.
"Foi uma experiência muita boa ter trabalhado com o Serginho e fazer parte desse projeto é uma forma de agradecimento pela ajuda prestada a mim enquanto eu estive no time do São Caetano Futsal. Lá eu obtive muitas conquistas como profissional e muito além disso fiz excelentes amigos na parte dos goleiros como o Boy(hoje preparador físico do futsal feminino do São Caetano/Corinthians/Unip), o Higor(atua no futsal japonês), Tatá e Tanque (goleiros do São Caetano/Corinthians/Unip) e é gratificante pra mim tê-los como amigos. Espero no São Paulo continuar trabalhando e conquistar os títulos" disse DP.
DP também destaca o trabalho do prepardor de goleiros Ivan: "Sem dúvida nenhuma ele é um dos melhores treinadores de goleiros aqui de São Paulo, é muito bom trabalhar com ele o aprendizado está sendo muito bom e muito útil" finaliza o goleiro.
DP conquistou inúmeros títulos Metropolitanos e Paulistas, bem como os Jogos Regionais e Abertos, e na maioria deles sempre sendo o destaque das respectivas competições.
Foto:Serginho(Treinador de goleiros) e DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário