FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Exemplo de motivação e de perseverança goleiro está de olho no título paulista

Força, vontade, fé e trabalho. Estas são as palavras chaves para o sucesso e as coquistas.
Segundo o arqueiro Erick Tanque da equipe do São Caetano/Corinthians/Unip, são essas as palavras e as certezas que se deve ter para se conquistar os objetivos. O guarda-metas que apesar da sua juventude ostenta uma grande quantidade de títulos, diz que quer mais do que nunca o título estadual desse ano.
"É preciso ter força de vontade, para poder vencer, fé naquilo que queremos, devemos traçar os nosso objetivos e seguir eles e buscá-los com toda a nossa energia, e para que tudo isso aconteça é preciso dedicação e muito, muito trabalho. É nesse espírito que e nesse dilema que eu sigo trabalhando. Quero sim mais este título Paulista, já que no ano passado infelizmente batemos na trave e perdemos a final" diz o goleirão.
O goleiro também comenta os êxitos obtidos já neste ano.
"Esse ano está sendo muito bom pra mim, já venci quatro títulos dos cinco disputados, sendo um deles dos principais títulos da categoria, que foi a Taça Brasil de Clubes. Tudo resultado de um ótimo trabalho que vem sendo feito pelo nosso excelente treinador de goleiros Serginho, que a cada dia vem nos ensinando coisas novas, vem nos motivando. Ele é um dos principais personagens pelo nosso sucesso, esteve e estará sempre do nosso lado. Foram broncas, esforços e alegrias que nos renderam todas essas glórias. O meu obrigado também para todos da comissão técnica, que também sempre esteve do nosso lado. Gostaria aqui de aproveitar a oportunidade de agradecer o blog por me conceder esse espaço e parabenizar a toda essa equipe, desejando sorte e sucesso e dizer que podem contar com todo o meu apoio para alavancar esse projeto. Abraço a todos" finaliza o goleirão.
O bom goleiro tem se destacado muito nos treinos, e vem tendo uma crescente técnica muito boa, de acordo com os membros da equipe do São Caetano/Corinthians/Unip. Se não bastasse o guarda-metas foi essencial para a conquista da famosa Taça Brasil, pois foi ele quem jogou a fase zonal realizada na cidade de São Caetano do Sul, substituindo o goleiro suspenso Tatá, e fez importantes defesas, além de defender um tiro livre direto batido nos dez metros, restando apenas 16 segundos para findar a partida, na fase final da Taça Brasil, contra o forte time do ESMAC de Ananindeua do Pará.
A equipe do formando deseja sorte para o goleiro e agradece por nos dar esse prazer de tê-lo em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário