FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Higor defende pênalti e conquista primeiro título no Japão

Sob um público de quase duas mil pessoas e um jogo eletrizante, o goleirão Higor sagrou-se campeão pela primeira vez no Japão, sua equipe o Shriker Osaka, venceu o forte Nagoya.
Após empatar no tempo normal em 2 a 2, a disputa foi para as penalidades máximas. E foi aí que novamente o melhor goleiro de 2009 do Estado de São Paulo e vencedor do Prêmio Penalty, segundo site da Federação Paulista de Futsal, entrou em cena. Após todos os atletas terem convertidos todos as três primeiras cobranças, o goleirão apareceu e defendeu, mas quando se pensava que a partida se tornaria definida ali, seu companheiro de equipe errou a cobrança adiando um pouco mais o sonhado título.
Ainda nas cobranças alternadas, novamente Higor entra em cena e defende outra penalidade. O título estaria assegurado se o atleta de sua equipe e compatriota Evinho acertasse. E foi o que aconteceu, assinalou o tento para a equipe do Shriker Osaka e puderam comemorar com toda a alegria o título.
A equipe do Formando Goleiros parabeniza o excelente goleiro Higor, lhe deseja sorte e sucesso e que com toda a competência que tem afirma aqui que será o melhor goleiro do Japão e que virão certamente muitos títulos ainda.
Parabéns Higor Campeão.
Informações: www.higorfutsal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário