FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Goleiro é Bi-Campeão Brasileiro em menos de duas semanas

Após conquistar a inédita Taça Brasil de Clubes, mais conhecido como Campeonato Brasileiro de Futsal, o goleirão de apenas vinte anos volta a conquistar o Brasil, dessa vez foi os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS).
Em menos de quinze de dias, esse foi o feito inédito que o goleirão Tatá, do São Caetano/Corinthians/Unip, da categoria Sub 20 obteve. O arqueiro esteve presente em Fortaleza no Ceará com a equipe Principal do clube. Onde venceu a final contra o Uniaselvi de Santa Catarina por 3 a 0.
O bom goleiro comenta o fato aqui para o formando goleiros: “É maravilhoso o que vem acontecendo comigo, essas conquistas todas, esses momentos só tenho que agradecer. Não por menos, disputei seis campeonatos, fui para final em todos e venci em cinco oportunidades. Primeiro veio a Taça São Paulo de Futsal, depois veio a derrota na final do Metropolitano, mas o que parecia que ia nos abalar, usamos como força e vencemos a Fase Zonal da Taça Brasil de Clubes.
Logo em seguida vencemos os Jogos Regionais realizado na cidade de Santo André. E após toda essa sequência vencemos um dos mais importantes campeonatos da categoria Sub 20, a Taça Brasil de Clubes. E em meio a toda essa glória, veio outra, o Título Brasileiro Universitário, e mais gostoso por ser na categoria principal.
Eu só tenho a agradecer a tudo que está acontecendo, agradecer à todos da comissão técnica, a toda equipe de goleiros e goleiras que paulatinamente estão juntos comigo nos trabalhos específicos, ao treinador de goleiros Serginho, que foi um dos que acreditou que seria possível e acreditou em mim.
Agora é continuar trabalhando mais forte ainda porque tem muitos outros campeonatos a serem disputados e como sempre foi meu propósito, quero vencer todos os compromissos que ainda estão por vir, e principalmente a DEUS, que não só me deu esse presente, mas me deu um outro tesouro maior que esta por vir, minha filha Ana Beatriz que nasce em setembro.
Quero aproveitar esse espaço e parabenizar a equipe do Formando Goleiros por este blog, desejar toda sorte e sucesso, e que eles assim como eu consigam atingir os objetivos, e terá todo meu apoio para isso. Um abraço a todos, e um especial a você goleiro, que tem a mais difícil e a mais prazerosa profissão para defender”.
O arqueiro Tatá é realmente um colecionador de títulos, desejamos a ele toda sorte e sucesso em dobro, que ele continue trabalhando e aprimorando cada dia mais a sua performance, para que futuramente o tenhamos como o guarda-redes da Seleção Brasileira.
Um grande abraço a todos os internautas, e dizemos que aqui o espaço também e seu. Envie sua notícia, seu comentário, vídeo, foto ou curiosidade sobre goleiro, além de publicarmos no nosso blog, você concorre a uma camisa oficial do Timão autografada pelos craques goleiros e goleiras do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário