FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Goleira faz a diferença e equipe do São Caetano/Corinthians/Unip sai com vitória

Provando ser a melhor goleira do Estado de São Paulo, na categoria sub 20 feminino, goleira Stefanie (Teté) mostra sua boa fase e ajuda equipe do São Caetano/Corinthinas/Unip a sair com uma importante vitória na cidade de Sertãozinho, interior do Estado de São Paulo, contra a equipe da casa, no último sábado dia 15 de agosto.
Diante da pressão da torcida adversária e uma quadra desfavorável pelas suas dimensões, a excelente goleira não se intimidou e fez muitas defesas difícies e importantes durante o jogo que ajudaram a sua equipe a sair com vitória.
"Conseguimos essa vitória graças as defesas importantíssimas da Teté, foram mais ou menos 2o defesas importantes e incríveis além de defender um tiro livre direto de 1o metros" comentou a pivô Pelé.
Até a goleira e companheira de equipe Dai não deixou por menos e atribuiu elogios e o quanto está sendo bom trabalhar com a goleira Teté.
"É incrível as defesas que ela pratica, o quanto sua técnica é boa e o quanto eu aprendo com tudo isso. Está sendo um aprendizado muito bom pra mim, só estou ganhando com toda essa situação. Trabalho com uma das melhores goleiras de São Paulo, e com certeza também aqui nesta equipe que também é a meu ver uma das melhores de São Paulo. Só tenho a agradecer e dizer que essa vitória foi muito importante pra nós" diz a excelente goleira.
A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip venceu por 6 a 4, num jogo conturbado, cheio de confusões e muito dificíl de se jogar. Mesmo assim a boa vitória manteve a equipe em segundo lugar no Campeonato Paulista de Futsal Categoria Feminino.
"Foi uma vitória muito importante, pelas circunstâncias desfavoráveis que passamos, a arbitragem não estava num dia muito bom, o ginásio muito pequeno dando assim muitas finalizações e exigindo muito mais atenção, atletas da nossa equipe cumprindo suspensão e algumas lesionadas, mesmo assim essa vitória veio em uma boa hora, e não somente graças a mim, mas a todo o grupo que está de parabéns pela partida, isso só vem mostrar cada vez mais o quanto estamos se unindo e olhando juntos para o nosso objetivo. Agradeço as palavras da Pelé e da Dai, e digo que parte de tudo que faço devo a elas, e principalmente ao Treinador de Goleiros Serginho, que incasavelmente está comigo me ajudando em tudo" diz com simplicidade e emoção.
A equipe volta a entrar em quadra neste sábado dia 22 contra o time de Pinhal, no ginásio Joaquim Cambaúva, Idalina em São Caetano do Sul, às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário