As equipes do Corinthians e Grajaú (RJ) se enfrentaram neste sábado (01), no ginásio do Tio Sam (Niterói), pelas semifinais da Taça Brasil sub-20, em que o Timão saiu com vitória por 4 x 3, de virada.
Quem esteve no ginásio, assistiu a um verdadeiro jogo em que a emoção foi até os últimos segundos. Após virar a primeira etapa perdendo por 2 x 0, o Timão se impôs em quadra e buscou, incansavelmente, o resultado positivo que lhe daria a vaga para a grande final.
Felipe e Bocão, em dois belos gols, deram início a virada alvinegra. Anjinho marcou o terceiro. Nos minutos finais, os cariocas empataram o duelo, porém, em um lance de muita precisão, o goleiro Tatá participou da jogada que deu origem ao quarto gol.
No banco, o segundo goleiro Tanque foi primordial para apoiar o companheiro, enquanto nas arquibancadas, Pedro, arqueiro do sub-17 e que viajou com o grupo se revezou na torcida com o ala Vitinho (suspenso).
Após o término da partida, jogadores e comissão técnica comemoraram mais uma decisão (a quarta na temporada) contra o Ananindeua, do Pará, que venceu a Unisul (SC) por 3 x 2.
Foto: Tatá, Serginho(Treinador de goleiros), Tanque e Pedro(Sub 17)
Nenhum comentário:
Postar um comentário