FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Melhor jogador do Paulistão de 2008, goleiro Higor hoje é destaque no futsal japonês

O goleiro Higor eleito pela Federação Paulista de Futebol de Salão melhor jogador do Campeonato Paulista de Futsal de 2008 comenta sobre o Projeto CFG(Clinica de Formação de Goleiros).
"É um projeto novo e bastante interessante, eu já estive e trabalhei com a equipe do Formando Goleiros e sei da alta capacidade que ambos tem de assumir essa responsabilidade. Acredito que com toda a dedicação e todo o conhecimento eles certamente atinjirão o objetivo dentro em breve. O interessante desse projeto é que além da atenção especial com o trabalho de goleiros eles dão visão em especial para cada fase e objetivo das partes específicas para o treinamento. Por exemplo eles na fase de preparação dos goleiros, ou seja na base, eles dão ênfase a trabalhos específicos para cada idade levando em consideração todos os aspectos da idade. Eles tem sim o meu apoio e será um imenso prazer poder partilhar desse projeto. Até porque devo uma parte das conquistas que tive ao bom e dedicado Serginho, que ao meu ver é um excelente treinador, aprendi muito com ele, e certamente está numa ascensão muito boa. Espero que ele faça um bom trabalho e desejo a todos do Formando Goleiros muito sucesso" diz com entusiasmo.
O goleiro Higor é um dos excelentes goleiros com o qual a equipe do Formando Goleiros trabalhou, se estivesse aqui seria um dos melhores de São Paulo, e por que não dizer que seria um dos melhores do Brasil?
O Formando Goleiros expressa aqui os agradecimentos e deseja muito sucesso ao goleiro Higor, e onde estiver será lembrado como uma pessoa fantástica além é claro das suas excepcionais defesas. Um forte abraço para o goleiro Higor, da equipe do Formando Goleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário