FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Goleira é exemplo de força e vontade

Após se recuperar de uma lesão grave na perna direita, a goleira Daia (foto), do São Caetano/Corinthians/Unip sofre nova lesão e está fora até quarta-feira.
Segundo os fisioterapeutas da equipe ela sofreu um impacto muito forte no tornozelo, mas nada que tire o otimismo do retorno da goleira às quadras.
"Foi uma leve entorse mas nada que venha prejudicar o desempenho dela, ela está evoluindo muito bem e com a força de vontade voltará certamente em breve" disse os médicos fisioterapeutas.
A goleira vem se recuperando muito bem, e com todo o bom tratamento que vem sendo feito certamente terá seu retorno em breve.
Para a goleira as lesões são surpresas mas que ela tira com bom ânimo e vontade, além de tê-las como um exemplo para vencer.
"É incrível o que aconteceu comigo este ano, sofri uma lesão muito grave e no momento que estva bem e voltando a treinar e jogar, me machuquei de novo. Mas estou tratando intensamente e o meu retorno será em breve. Isso só vem me fortalecer mais, só me dá mais vontade de crescer e trabalhar. São lições que aprendo e tento tirar o maior proveito para vencer. Todas as pessoas da minha equipe vem me dando a maior força e é assim que vai acontecendo. Quero voltar logo e ajudar a minha equipe a conquistar as vitórias e posteriormente os títulos" diz a goleira.
A goleira é uma das pessoas mais excepcional com quem a equipe do Formando Goleiros já trabalhou, além de ser uma excelente goleira tecnicamente sua história de vida comove e serve como exemplo para muitas outras pessoas.
A equipe do Formando deseja sorte e uma boa recuperação para a goleira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário