FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Confira o primeiro e-mail recebido pelo "Formando Goleiros"

O primeiro internauta a entrar em contato com o Formando Goleiros é morador de Osasco (Grande São Paulo), e apaixonado pela profissão de goleiro, além de ser torcedor corintiano:
"Aqui quem escreve é Flavio, 33 anos, corintiano, goleiro amador de futsal e morador da Cidade de Osasco, cidade do melhor goleiro que já vi atuando: e FRANKLIN ROOSEVELT, 38, campeão mundial em 2008, hoje reserva de THIAGO na Malwee e seleção Brasileira. Minha referência como goleiro, desde quando eu tinha meus 13 anos idade, quando iniciei como goleiro de futsal, hoje como ele não atua muito, inclusive acaba de se recuperar de uma fratura no dedo, não perco os jogos da Liga Futsal (SPORTV), para sempre aprender algo com os profissionais/federados, e quando posso, vou assistir nas quadras os jogos dos campeonatos da FPFS. Ainda não consegui ir em nenhum do Paulistão Ouro, mas estive no Parque São Jorge quando o Corinthians perdeu o segundo jogo na final do Metropolitano por 5x2 para o São José. Parabéns para a equipe Corintiana pela conquista do Campeonato JUB's no dia 22 no novo comando do técnico campeão mundial em 2008 PC Oliveira.
Como além de goleiro sou apaixonado pelo futsal, achei muito interessante este espaço e espero que dê tudo certo, para que seja um novo canal de aprendizado, para aqueles que estão iniciando e os mais velhinhos como eu, em outras ocasiões estarei enviando perguntas e curiosidades que tenho, ok ?
Ah, espero ganhar a camisa!
Abraços, Flávio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário