FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Goleira do São Caetano/Corinthians/Unip reestreia com vitória

A goleira Daiane Firmino da Silva (Dai) do São Caetano/Corinthians/Unip reestreou na última quinta feira, dia 30 de julho contra o Estrela de Guarulhos e com o pé direito.
Após estar quase dois meses praticamante fora dos ginásios devido a uma lesão grave na parte posterior da coxa esquerd goleira do Formando Goleiros, Dai, reestreou com vitória por 7 a 0 pelo Campeonato Paulista.
A goleira Dai que juntamante com outras colegas é destaque da equipe ressalta o quanto é bom voltar a jogar e principalmente sem tomar nenhum gol.
"Estou muito contente em voltar a jogar por essa equipe (São Caetano/Corinthians/Unip) que me abriu um janela na qual eu poderei estar mostrando a minha capacidade e o meu maior prazer que é o de jogar futsal. Tenho que aqgradecer a DEUS primeiro, aos nosso fisioterapeutas que esteve dioturnamente comigo, ao nosso preparador físico Boy, ao treinador de goleiros Serginho que vem me auxiliando de uma forma incrivel com sua experiência e a técnica Robertinha pela oportunidade de me deixar trablahar" diz com emoção.
A atleta que já atuou nas categorias de base da Associação Sabesp e da 2 Toques/Multiforça além de atuar somente pelo Multiforça e pela cidade de Poá, essas equipes lhe renderam o vice campeonato Paulista e Metropolitano além do título dos Regionais em 2008 na cidade de Caraguatatuba.
Foto: Daia

Nenhum comentário:

Postar um comentário