FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 23 de agosto de 2009

Goleiros são campeões do Jogos Universitários Brasileiros

Foi demorado mas com muita garra quem veio enfim o primeiro título do ano na categoria principal do São Caetano/Corinthians/Unip.
No último dia 22 de agosto, no ginásio da Unifor-CE onde aconteceu o êxito da equipe e marcando o primeiro título do ano para os goleiros Juca e Lima e mais um no ano para o goleiro sub 20 Tatá.
Enquanto Juca e Tatá se revezavam com boas defesas nos jogos no Ceará, o goleirão Lima que ficou aqui em São Paulo e não viajou por motivos pessoais e particulares, estava na torcida dando o maior apoio com seu otimismo e sua força.
E foi com essa união que eles se sagraram campeões vencendo a Uniaselvi de Santa Catarina por 3 a 0.
"Foi uma boa vitória, ainda mais porque saimos com o título. Eu estava precisando muito desse título, uma vez que não fomos bem no primeiro semestre e começar um novo semestre com um título só nos dá mais vontade e mais força pra se trabalhar e conquistar os próximos campeonatos que virão. Agradeço à todos da minha equipe, aos atletas de linha, a excelente comissão técnica que com empenho, esforço, dedicação e confiança fizeram desse merecido título o primeiro passo para se buscar novos títulos" diz com emoção o goleirão Juca.
Já para o goleiro Tatá, que já venceu 5 dos seis títulos disputados no ano, diz que é muito bom ganhar na categoria adulta.
"Graças a DEUS esse anos está sendo maravilhoso pra mim disputei seis cameponatos e venci cinco, isso nada mais é do que fruto do meu e do nosso trabalho. Mas esse título tem um gosto diferente, é meu primeiro título jogando na categoria adulta, e só tenho mesmo é que agradecer por tudo que tem acontecido, e simplesmente manter e continuar trabalhando pra buscar mais e mais vitórias" diz o jovem goleiro.
Já Lima diz estar muito feliz e diz que agora quer ir em busca de todos os títulos.
"Estou muito feliz, infelizmente não pude estar lá mas minha torcida ficou aqui sempre por eles, sei que els fariam e fizeram um bom trabalho, são excelentes goleiros tem um nível técnico muito bom, fomos bem representados para lá. É importante esse título porque vai marcar uma nova fase, o nosso time tenho certeza que agora vai se acostumar a ganhar e buscar sempre as vitórias. Vamos continuar trabalhando e ir em busca de todos os possíveis títulos que disputarmos" conclue o goleiro.
A equipe do São Caetano/Corinthians/unip volta a treinar forte essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário