FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 9 de agosto de 2009

Mais uma goleira do Formando Goleiros está pré convocada para Seleção Paulista de Futsal

A goleira Magda da equipe do SESI/Suzano/Unisantanna foi pré convocada pra estar na Seleção Paulista de Futsal, segundo o site da entidade ela foi uma das quatro goleiras a estarem se juntando as demais atletas para fazerem parte do elenco que disputará a Taça Brasil de Seleções.
A goleira diz estar muito feliz com a convocação e esbanja elogios ao treinador de goleiros Adriel, que também é um idealizador do projeto CFG(Clínica de Formação de Goleiros).
"Estou muito feliz em fazer parte desta lista, vou continuara trabalhando pra fazer jus a minha pré convocação, até porque quero estar definitivamente convocada. Agradeço ao treinador Adriel que está trabalhando comigo e se não fosse com toda sua parte experiente no trabalho que faz comigo acredito que não estaria aqui. Não posso deixar também de agradecer a comissão técnica da equipe do SESI/Suzano/Unisantanna que acreditou em mim me fez completar mais uma etapa da minha vida" diz entusiasmada.
A goleira Magda esteve na equipe do Asa/Multiforça ano passado onde adiquiriu toda confiança pra estar no lugar onde está.
Parabenizamos ao Treinador Adriel que descobriu mais um talento no gol, com sua competência fará da mesma uma excelente goleira a nível nacional.
Informações colhidas no site www.futsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário