FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Troféu Tênis de Ouro: Melhor goleiro do Sub 17 fala com exclusividade

Pedro Paulo de Oliveira Massaro, Pedro, esse é o nome do melhor goleiro da categoria Sub 17 do estado de São Paulo.
Ele recebeu neste último dia 25 o Troféu Tênis de Ouro, que premia o melhor atleta da posição no estado de São Paulo.
Goleiro há nove anos, o arqueiro começou na equipe do Amazonas de Mairiporã e seguiu direto para as menores do SC Corinthians Paulista, onde conquistou dois títulos no ano passado, Metropolitano e Estadual, pelo Sub 17, e com a equipe Sub 20 conquistou a Taça Brasil e o Paulistão.
Confira enrevista exclusiva:
Formando Goleiros: como você analisa este prêmio?
Pedro - foi um prêmio muito bom para minha carreira, fruto de um trabalho bem feito e só tenho a agradecer a todos que me ajudaram, apesar de ser um prêmio individual todos tiveram parte nesta importante conquista.
F.G. - já que você disse que todos fizeram parte deste prêmio, você pode citar alguns exemplos?
Pedro: a DEUS primeiramente, em segundo a minha família e a toda comissão técnica e atletas do SC Corinthians, Treinadores do goleiros, Brás, Valdirzinho e Serginho, aos goleiros Erick Tanque, Tatá do Sub 20 e ao Rafa (hoje no GR Barueri) e Marcelo do Sub 17.
F.G. - já que você ressaltou os treinadores de goleiros qual a importância do treinamento específico para goleiros?
Pedro - é muito importante, uma vez que são através deles que conseguimos simular situações de jogos, corrigir movimentos e aprimorar gestos técnicos que só conseguimos fazer isso nos treinamentos específicos.
F.G. - você tem algum ídolo ou se espelha em algum goleiro? Cite os melhores goleiros que você já viu atuar.
Pedro - quando eu jogava nas menores eu sempre após os meus jogos esperava para ver o goleiro Erick Tanque jogar, eu gostava do estilo dele, da força e da garra que ele demonstrava, bem como a técnica que ele tem, e hoje eu posso dizer que tenho todo esse privilégio de poder fazer parte da mesma equipe que ele. Meu ídolo é o Thiago da Malwee, que dispensa comentários, e o Luis Amado da seleção espanhola, que tem um estilo muito bem alternativo e amplo.
F.G. - para encerrar diga quais são suas expectativas para este ano.
Pedro - é de fazer um ano melhor que o ano passado, pois como diz o nosso treinador, estamos aqui pelo que podemos fazer e não pelo que já fizemos. Então é isso quero poder ajudar da melhor maneira possível e seguir firme aos nossos objetivos que são sempre de títulos.
Você curtiu aí uma entrevista exclusiva com o melhor goleiro do Sub 17 do estado de São Paulo.
Desejamos sorte e sucesso ao excelente goleiro, e que possam vir mais e mais prêmios, mas deixamos aqui o nosso lembrete, que ele jamais deixe de trabalhar e que continue cada dia mais seguindo atrás dos sonhos.

Um comentário:

  1. é isso aí, vamos subir para o profissinal do corinthians e vamos tornar o corinthians como o melhor time de futsal do brasil.vamo lá!!!

    ResponderExcluir