FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 29 de abril de 2010

LIGA NACIONAL DE FUTSAL: times paulistas tem rodada de suma importância

Em mais uma rodada válida pela Liga Futsal 2010, as equipes paulistas entram em quadra para mais uma série de jogos decisivos.
Quem primeiro entra em quadra é a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip, esta duela com a equipe carioca do Macaé Sports e busca sua terceira vitória seguida para figurar entre os líderes da competição. Esse jogo será realizado no Ginásio de Esportes Joaquim Cabaúva, Colégio Idalina, na cidade de São Caetano do Sul às 16 horas.
E logo na sequência no Ginásio Maurício Leite na cidade de Orlândia, é a equipe do Intelli/Orlândia do goleiro Guitta (foto), que enfrentará a líder da competição, o excelente time da Malwee/Cimed às 18 horas, a equipe paulista quer a reabilitação após ter perdio fora de casa para o Poker/PEC por 3 a 1.
Quem também entra em quadra na luta pela reabilitação é o RCG/Garça/Umbro, vindo de uma derrota no clássico contra o Timão por 4 a 2, a equipe interiorana joga em casa contra a equipe do Praia/Pepsi/Curinga Fiat às 19 horas no Ginásio João Gonzales.
Encerrando a participação dos paulistas nesta rodada, o time do São Paulo FC/Bebedouro/Construban enfrentará nesta segunda-feira (3) no Ginásio da UCP a equipe do Poker/PEC às 19h15min com transmissão ao vivo pela Sportv. O tricolor vem de um empate em casa contra a equipe do V&M Minas, por 1 a 1.
Confira os demais jogos:
V&M Minas x Poker/PEC às 11h;
Unisul/Seguridade x Copagril/Favile/Dalponte às 18h;
Atlântico Uri Erechim x Krona/Joinvile/DalPonte às 19h;
Carlos Barbosa x Florianóplis Futsal às 19h;
Cortiana/AFF x Anápolis Futsal SuperBolla às 19h30min;
Zaeli/Gazin/Penalty x Diplomata/Mufatão/Cascavel às 21h.
Acompanhe em tempo real todas as partidas pelo site http://www.futsaldobrasil.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário