FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Goleira do Verdão dá dicas de como defender tiro livre

Sem sofrer gols há dois jogos, multicampeã e detentora da honraria de uma das melhores goleiras de São Paulo, Camila Matos da equipe do Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna dá dicas de como ela faz para defender tiro livre batido nos dez metros.
"É muito difícil defender, devemos primeiramente estar concentradas e atentas a batedora, mas eu sigo alguns paradigmas meus.
Eu costumo me adiantar até a linha limite dos cinco metros, olho o pé de apoio da batedora, porque ele indicará o lado da cobrança, então procuro sempre ir em pé na batida, pois a maioria dos bates vem forte e em meia altura, sem se preocuparem em tirar do lado" comenta a goleira.
A equipe do Formando Goleiros está realizando um estudo sobre tiro livres e contará com dicas de goleiros renomados no futsal munidal, aguardem.

Um comentário:

  1. gabriela marques dos santos17 de novembro de 2010 às 18:12

    gostei muito da sua dica ,me ajudou muito !!!!!!!!!!,beijos tchau.

    ResponderExcluir