FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Campeonato de Futsal Feminino: goleira vive boa fase em novo clube

Após uma contusão grave na mão esquerda, a goleira Thamara (foto) do ABR Magneti Marellli/Santo André, retorna às quadras em grande estilo e com bom futsal.
A goleira estreiou este ano no Paulistão Feminino Sub 20 contra o atual campeão o Jaguaré/Palmeiras/Osasco/Unisantanna, com derrota mas fez uma excelente partida. Sua equipe jogou muito bem mas perdeu por 3 a 0.
Falamos com exclusividade com a goleira e veja o que ela nos disse:
"O Santo André me proporcionou meu retorno às quadras, fiquei um bom tempo parada devido a uma lesão na mão. Portanto caindo muito meu rendimento.
Foi então que pedi dispensa do meu ex clube e acertei com a equipe do ABC, e me entreguei e voltei a pegar firme nos treinos.
Agora estou me sentindo muito bem, treinando e jogando aqui, consegui adquirir uma boa condição física e técnica, e voltei às quadras, e mesmo com imensas críticas pós lesão fiz meu primeiro jogo contra o excelente time do Jaguaré, atual campeão.
Foi um bom jogo com oportunidades de ambos os lados, consegui fazer um bom jogo junto com minhas companheiras de equipe, mas não conseguimos vencer, mas como eu disse foi um bom jogo e tenho grandes expectativas para este ano após este primeiro duelo" disse a excelente goleira.
Desejamos sorte a goleira e que ela possa conseguir seus feitos e objetivos para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário