FALE CONOSCO

EQUIPE FORMANDO GOLEIROS
formandogoleiros@gmail.com

TWITTER:
www.twitter.com/formandogoleiro


domingo, 25 de abril de 2010

Campeonato Paulista de Futsal Feminino: Sabesp bate São José

Num jogo muito equlibrado, e com chances para os dois lados, o clássico entre Buzzo Sports/PAC/Fadenp/S.J. dos Campos e MESC/SBC/A. Sabesp terminou com vitória da equipe bernardense por 5 a 2, jogo este realizado na cidade de São José dos Campos, Ginásio Vale do Sol.
A equipe visitante saiu na frente e marcou dois a zero no placar, mas a equipe da casa descontou. Logo em seguida a equipe da casa sofreu mais um tento, e não deixou por menos no fim do primeiro tempo diminuiu o placar dando números finais para a primeira etapa, 3 a 2.
No segundo tempo a goleira titular da equipe joseense sofreu uma lesão na virilha e teve que deixar a quadra, para seu lugar entrou Aline, que sofreu dois gols de tiros livres batidos nos dez metros, placar final 5 a 2 para a equipe visitante.
"Jogamos muito bem, criamos muitas chances de gols, não convertemos e elas ao contrário fizeram e aproveitaram, temos que continuar trabalhando para se recuperar né?
Claro que fiquei triste, é muito ruim se machucar ainda mais em jogo desse porte, mas vamos fazer um bom tratamento e acredito que estarei pronta para o próximo jogo e recuperar esses pontos perdidos" disse a goleira joseense Andressa que saiu machucada.
Torcemos pela melhora desta excelente goleira, para que o mais breve possível possa estar dentro de quadar levando para todos os amantes do futsal a alegria que é o nosso esporte bem como a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário